Seja bem vindo ao nosso site RADIO EXCLUSIVA 24 HORAS NO AR !!! RADIOEXCLUSIVA.NOAR.RADIO.BR!

TESTEMUNHO ROBERT ATSUSHI 01

Robert Atsuchi Segredos Espirituais - Parte 1

TESTEMUNHO DE ROBERT ATSUCHI, MINISTÉRIO SOBRENATURAL DE BATALHA ESPIRITUAL

Outubro de 2018, o mês que ele fez várias viagens nos países distantes

Não sou famoso, não tenho Facebook, nem Instagram e nenhuma página na internet, mais eu sou e vou relatar a minha experiência. Se creres receberá vitória, mas se duvidares perderá a chance de crescer espiritualmente, através dessas visões. Eu tenho orado em línguas estranhas para os demônios não entender quais são os meus planos. A única que sabe do que estou falando é a minha esposa. Ela recebeu o dom de interpretação de línguas. Eu falo para ela não interpretar as línguas estranhas quando eu estiver orando para que os demônios não entendam. Quando estou caminhando na rua e não posso orar por ter muitas  pessoas caminhando. Eu faço uma oração silenciosa em pensamento falando com Deus, através do coração. Fico espiritualmente ligado com o espírito santo e os demônios observam querendo saber o quê estou conversando com Deus. Eu faço oração do profundo da alma que sai de dentro do meu interior e os demônios não sabem o quê estou dizendo. Eles tentam sondar o meu interior, mas não conseguem. Não visão espiritual que eu tive, um véu espiritual parecendo uma cortina cobria o meu íntimo. Os demônios não conseguem ver o meu interior para sondar. Um homem que estava logo através de mim, cuja presença emanava unção e poder, a qual eu não fui digno de me virar para ver o seu rosto. Uma voz disse: se olhar vai ficar cego, pois ele está em seu esplendor total. Esse homem é o espírito santo de Deus e sondava o meu interior. Ele viu rodas às palavras que saía do meu íntimo e conversou comigo sem abrir a sua boca. Eu também não abri a minha boca, mas conversava com ele através do espírito em uma comunicação silenciosa.

Eu percebi que todas as coisas sobrenaturais que aconteceu em meu ministério foi graça ao espírito de Deus, sem ele nenhuma maravilha aconteceria, seria igual a sansão que perdeu a sua força quando o espírito de Deus se afastou, reconheço que sou pó e cinza diante dessa obra.

Eu oro em línguas celestiais na igreja para que o demônio não entenda, mas eu peço interpretação em minha língua, mas não falo á igreja para que os demônios não entendam, e comece a trabalhar para impedir que e a profecia se cumpra.

Um dia um jovem na igreja recebeu o dom de línguas com a sua vida desconcertada.

Eu disse para ele, se esse dom foi o espírito santo que lhe deu peça para ele interpretação.

Esse jovem quando falava em línguas não recebia interpretação delas.

E uma voz disse: eu só dou interpretação no dom que eu mesmo entrego, o dom que não foi eu, não poderá interpretar.

Esse jovem disse para mim que ouviu essa voz dizendo isso.

Eu disse para ele que foi a voz do espírito santo dizendo que não foi ele, porém o dom é falso.

Quando é de Deus ele mesmo da interpretação, mas os demônios só sabem imitar a língua estranha e não dar a interpretação por não saberem o que estão dizendo e nem o significado da língua.

Um dia esse jovem falou em línguas estranhas na igreja e interpretou tudo o que estava dizendo.

Eu ouvi tudo a sua interpretação e esse rapaz chegou a mim dizendo agora consegui interpretar, isso significa que o dom que recebi dessa vez é do espírito santo.

Eu disse para ele a interpretação não condiz com a línguas estranhas que falaste, eu sei muito bem o que foi falado nas línguas estranhas, mas a interpretação foi falsa.

Essa língua que acabou de falar foi copiada por um demônio que não tem a mínima ideia do que está falando, esse idioma é um mistério dos céus não revelado, por isso que o demônio que usou a sua boca conseguiu falar nesse mistério, mas não conseguiu interpreta-lo por se tratar de mistério.

A língua falada em mistério o diabo não sabe, assim como as letras celestiais que também são em mistérios, ninguém entendem nem os demônios, mas aqueles que tem o espírito santo.

Em Daniel 5 verso 8, a mão misteriosa escreveu na parede do palácio do rei Belsazar.

Ele chamou os magos, os adivinhos e os astrólogos para interpretar aquelas letras.

Nenhum demônio foi capaz de trazer a interpretação através deles, sabe por quê?

As letras estavam escritas em mistérios, algo oculto que ninguém sabe há não ser quem tem o espírito santo.

Daniel foi capaz de interpretar esse mistério para o rei e a língua falada em mistérios também ninguém sabe o que está sendo falado, nem os demônios sabem.

As orações faladas em línguas celestiais confundem os demônios, eles não entendem e quando as orações sobem ao céu em forma de bolas, mesmo que os demônios consigam segurar por algum tempo, eles não conseguem decifrar as letras que estão em mistérios em formas de um código.

Os demônios não conseguem segurar essas orações por muito tempo nos ares por ser a mais forte.

Os demônios ficam furiosos quem oram em mistérios.

Eu disse ao jovem, mas uma vez você foi enganado por esse demônio terrível, eu coloquei as minhas mãos sobre aquele rapaz e expulsei aquele demônio.

Fui visitar um feiticeiro, esse homem disse: todos os cristãos me tratam como seu inimigo, por que você veio até a mim, sou o seu inimigo.

Eu disse para ele a minha luta não é contra a carne, mas contra as legiões infernais.

Aquele feiticeiro foi possuído e começou a falar em línguas estranhas imitando aquilo que eu havia falado na igreja.

Eu disse: demônio está copiando uma língua que falei na igreja, vocês conseguem decorar todas as linguagens celestiais, mas não sabe o quê está falando.

Pois quem fala em outra língua não fala a homens, senão a Deus, visto que ninguém o entende, e em espírito fala mistérios” (1 Coríntios 14:2).

Essa palavra diz que o homem fala em mistério e somente Deus entende e mais ninguém, você demônio não sabe o que está dizendo, pois quem fala em mistério está falando em um código espiritual.

A própria palavra mistério já disse que são coisas ocultas ainda não reveladas.

Você demônio está imitando cada palavra que eu falei a noite na igreja, agora me diga o que eu falei, desvenda esse mistério, não adianta mentir ou falar uma interpretação falsa, pois eu sei o significado desse mistério e a mim foi dado à revelação oculta dessas coisas.

Sei muito bem a mensagem desse mistério e tu não sabes, tente interpretar aquilo que Deus não revelou para ti.

O diabo ficou sem ação no corpo do feiticeiro e com muita ira.

Eu orei para aquele feiticeiro e expulsei aquele demônio e o feiticeiro caiu ao chão.

O anjo que me auxilia arrebatou o seu espírito ao céu.

Eu vi quando o anjo subiu com ele em alta velocidade chegando às nuvens, veja o relato do feiticeiro.

Depois da oração do pastor Robert eu cai ao chão e vi um ser de luz com asas gigantes que me pegou pelas mãos e subiu ao céu.

Eu entrei em lugar maravilhoso, um mundo de alegria cheio de pessoas de brancos.

O anjo me mostrou um relógio celestial no céu que faltava um minuto para a meia noite, eu vi quando o ponteiro correu para frente e marcou a meia noite e o céu entrou em júbilo.

E em visão foi me mostrado o futuro do mundo, a igreja foi tomada para uma cidade nova quadrada e toda revestida de pedras preciosas, essa cidade que está guardada foi inaugurada por aquele povo.

Sem Jesus não existe vida, embora vivemos nessa terra de tribulação, já somos herdeiros das maravilhas de Deus.

Em breve tudo isso se tornará realidade, o que Deus tem para você igreja vai além da sua imaginação.

Nós teremos dignidades de desfrutar de toda essa glória, somos o povo mais valorizado do mundo e iremos habitar nessa nova cidade inabitável e pura.

Eu vi o homem de branco e a igreja glorificada estava diante dele e um aglomerado de anjos.

O território de Israel viu esse homem descendo a terra e reconheceu-o como o seu soberano rei.

Eu vi a nação de Israel alegre e foram chamados de cidadãos do céu.

Esse povo judeu escolhidos seguiu a lei messiânica e todos habitavam em solos férteis e verdejantes.

Cada um tinha uma nova função nesse novo reino de justiça.

Os animais carnívoros não se alimentavam de carnes, mas de pastos e aqueles que são ferozes ficaram mansos.

A graça de Jesus tirou toda ira e ferocidade daqueles animais.

Jesus governava o milênio junto com a sua igreja, ele conduzia o seu reino com amor.

Um governo perfeito, justo e de uma gestão perfeita.

O trono do reino de Israel pertence a Jesus, a descendência de Davi é eterna e não acabará.

Eu vi o relógio de Deus se aproximando da zero hora o que significa haverá um novo tempo e um novo mundo.

Quando o ponteiro faltava 1 minuto para a hora da manifestação do filho do homem, Jesus se levantou do seu trono e olhou para a igreja e depois para o país de israel.

O que eu entendi foi que ele irá se encontrar primeiro com a noiva e depois irá reinar o milênio em Israel, depois das bodas do cordeiro.

Ele vem ao encontro da noiva e instaura o milênio.

O céu estava apreensivo e não via a hora da manifestação do reino do messias.

Os anjos querem servir o povo durante o reinado do milênio.

Quando isso acontecer às atividades celestiais aumentará na terra e a ligação entre terra e céu ficará mais forte no milênio.

Jesus protegerá Israel das invasões de outros povos quando satanás for solto depois do milênio, Jesus o defenderá as suas ovelhas desse lobo.

O meu espírito voltou a terra chorando pelas maravilhas que os meus olhos viram e me converti a Jesus e deixei a feitiçaria e pedi para o pastor Robert orar por mim.

Eu Robert irei relatar as primeiras visões que tive.

Estava orando e vi vários guerreiros de espadas, eles estavam feridos, mas lutavam mesmo assim, as suas mãos estavam rasgadas por não soltarem as suas espadas.

Eu podia sentir as dores desses guerreiros.

O senhor disse: esses são os pastores que defendem a minha palavra e sofrem perseguição de muitos cristãos da carne.

Muitos desses pastores são confrontados pelas próprias ovelhas que rejeitam os seus ensinamentos e ainda oprimem esses homens, deixando eles aflitos de alma.

Lembre-se que eu como o grande pastor de Israel fui rejeitado e perseguido pelo o próprio povo que ofereci a salvação.

Assim será com vocês que lutam pelas as salvações de cada ovelha e o rebanho dará as suas recompensas em forma de calúnias e serão feridos e açoitados pelo o próprio rebanho que o amas.

O joio é a prova de todos os ministérios dos pastores e estão dentro de suas congregações resistindo os seus ensinamentos, eles congregam dentro das igrejas para causar uma guerra espiritual interna para colocar o rebanho em divisão.

Depois dessa revelação, um jovem me procurou e disse que queria ver o sobrenatural, pois ele não cria na palavra de Deus e a chamou de contos de fadas.

Eu orei ao senhor e fiz igual a Elizeu, pedi para abrir os olhos desse jovem.

E algo sobrenatural aconteceu, ele teve a sua visão aberta e viu uma legião de anjos descendo na igreja.

Aquele jovem ficou maravilhado e se converteu naquele momento.

Se você é uma pessoa que só leu a bíblia e virou um estudioso e nada aconteceu de sobrenatural ainda, quero lhe dizer que está na hora de ter a sua experiência espiritual, seja falar em línguas, receber algum dom ou pelo menos sentir a presença do espirito santo lhe tocar, algo tem que acontecer, deixe de ser apenas um estudioso, queira experimentar isso, a bíblia não é um livro de historinha, nem um livro de fábula para não acontecer nada, a bíblia é real é o poder de Deus inundando a sua vida tem que acontecer igual aconteceu comigo.

Eu fui fazer uma visita em uma igreja de libertação.

Um diácono com grande autoridade espiritual expelia os demônios da vida das pessoas.

Esse irmão se aproximou de mim e disse: eu expulso os demônios, curo e opero grandes sinais e ainda prego a santidade.

A minha palavra vale mais do que a palavra dessa igreja inteira.

Eu disse a ele, tu fazes tudo isso por causa do espírito santo, se não fosse por meio dele, serias um homem inútil para a obra de Deus.

O diácono respondeu: tu pensas que é o apóstolo Paulo.

Eu respondi: não sou digno de ser comparado com esse homem.

Em Lucas 10 verso 19, o senhor garante autoridade para todos os seus seguidores para pisar em serpentes e escorpiões.

Os teólogos dizem que esse versículo está falando sobre pessoas venenosas que oprimem os servos de Deus, comparando as pessoas com serpentes e escorpiões.

Mas eu lhe digo que a nossa guerra não é contra as pessoas, mas contra as legiões do inferno, Jesus nunca daria autoridade para os seus santos pisarem nas pessoas.

Eu tive uma visão com duas classes de demônios terríveis que agem na terra.

Eu vi um grupo de demônios serpentes com cabeças de cobra e caldas de crocodilos.

Esses demônios são astutos e sempre estão planejando as escondidas.

Eles têm paciência e sabem esperar o momento certo para atacar.

São vingativos e tem todo o tempo do mundo para fazer estratégias do pecado para derrubar muitos na fé.

Eles não desistem e já armaram ciladas de morte para muitos desviados que tiveram as suas vidas ceifadas.

Muitos homens de Deus igual a você têm caído na fé, por não saber o terreno espiritual em que está pisando.

A outra classe que vi, foram dos demônios escorpiões que são traiçoeiros e ficam a espreitas esperando as almas inocentes para ceifarem as suas vidas com emboscadas de sangue através dos homens sanguinários.

Esses demônios soltam dardos que atingem direto os corações de muitos cristãos que não estão preparados.

Os corações dos cristãos ao receberem esses dardos ficam com o veneno da amargura, ódio, rancor e ressentimento que levam a condenação de suas almas ao inferno.

Depois de exortar aquele diácono sobre o perigo, voltei para casa e fui orar.

O senhor me trouxe uma revelação através de segundo coríntios 4 verso 4.

Eu vi na visão milhões de demônios sombras correndo em alta velocidade sobre a terra.

Eles estavam em forma de sombras que não dava para ver os seus rostos.

Esses demônios cegam os entendimentos das pessoas através da teologia e seitas, não deixando a verdade e o poder de Deus se manifestar.

Eles trabalham dentro da linha de vários conhecimentos religiosos ocultando a verdade.

O senhor disse: servo, esses são os demônios da letra, os espectros do inferno, eles causam cegueiras espirituais através do entendimento.

Todos que se prendem aos ventos de doutrinas tornam se cegos para a verdade.

O apóstolo Paulo também era um homem cego que perseguia a minha verdade por acreditar na doutrina que ele aprendeu.

Eu tirei a escama espiritual dos olhos dele para que enxergue a minha verdade e muitos ainda tem essas escamas que impede a compreensão da minha palavra.

Quando o senhor trouxe essa revelação, eu vi multidões de cristãos caminhando com escamas que cobrem os seus olhos.

Essas escamas parecia pele de crocodilos que cobriam os olhos de cada cristão.

O caminho é estreito, se não forem guiados pelo espirito santo perderam as suas salvações, muitas são as ideologias teológicas de confusão apresentando umas variedades de caminhos.

Esses são os ventos de doutrinas que levarão vocês iguais a folhas secas para um lado e para o outro sem nenhuma direção.

É muito difícil um teólogo se salvar por ser um estudioso de várias correntes teológicas.

Eu tive outra visão de um grupo de guerreiros lutando contra as legiões de demônios.

Esses homens estavam cheios de cicatrizes que são as marcas das dores e da batalha travadas das perseguições.

O senhor disse: esses homens que viste na visão são aqueles que têm sofrido pela a minha doutrina e enfrentado os falsos evangelhos e a teologia para não deixar contaminar a pureza da minha palavra.

Eles têm sofrido perseguições e muitas afrontas dos homens das falsas doutrinas, travando uma batalha de mentes para não deixar a cabeça do povo se corromper com esses ensinamentos.

Você que deseja crescer na fé, conheça a si próprio, conheça as suas armas e também as suas fraquezas, antes de entrar em uma guerra espiritual.

O propósito é trabalhar em suas fraquezas, orando, vigiando e consertando a parte fraca.

Você tem que conhecer o mundo espiritual, na qual o apostolo Paulo relatou, que a nossa guerra é contra as entidades invisíveis do mundo espiritual que influência o nosso planeta.

Conhecer o mundo espiritual e os seus inimigos das trevas é importante.

Tenham cuidados com as coisas desse mundo que faz parte do reino das trevas.

Muitas coisas foram inspiradas no mundo espiritual e trazidas ao nosso mundo.

Por isso temos que se livrar daquilo que satanás e os seus demônios trouxeram ao nosso planeta.

Muitas coisas que já foram inventadas na terra corrompem as vidas espirituais dos santos.

Nem tudo nessa terra podemos usar e ter em nosso lar.

Sejam espirituais, não com os pensamentos carnais e duvidosos a respeito dessas revelações.

Se for para pregar a verdade, seja claro na hora de falar, sem arrodeio e não oculte as palavras.

Seja original e verdadeiro no seu modo de agir, não esconda o seu verdadeiro ser, Deus vê tudo.

Entregue as suas fraquezas a Deus e ele lhe levantará.

Seja preciso na hora de agir, não deixe de fazer aquilo que Deus lhe manda fazer hoje, nunca deixa para amanhã pode ser tarde demais.

Eu tenho falado com homens que vivem uma santidade por aparência.

Eles têm pregado a palavra da verdade, mas quando as pessoas não aceitam a sua palavra, eles ficam furiosos.

Eu encontrei com um pastor muito rígido, ele disse que pregou a palavra para um jovem e ele não se converteu.

Aquele jovem veio a falecer e esse pastor foi na casa dos pais dele e disse: isso foi o castigo por ele não querer o caminho da salvação, agora está no inferno.

Aquele pastor falava com alegria ao saber que aquele jovem foi condenado ao inferno.

Eu vendo a expressão do seu rosto fiquei triste, seu rosto se desfigurou parecendo o rosto de um demônio.

Eu sei o quanto Jesus se entristece por cada alma que se perde, eu já fui arrebatado ao inferno e sei como o meu rei se comporta diante dessa situação.

Não é fácil para ele mostrar o inferno e vendo aquelas almas sofrendo sentindo aquela dor.

São muitos os homens que pregam a verdade, mas quando as suas palavras não são aceitas eles começam a torcer pelas pessoas se darem mal para correr atrás de Jesus.

Esses cristãos não tem o dom do amor, seus corações são cheios de ira e de maldade e vão para o inferno se não mudar esse coração de pedra.

Quantos pegam as suas bíblias e vão para a igreja todos os dias, louvam e pregam a palavra.

Quando chegam a suas casas parecem demônios falando palavras chulas e brigam dentro dos seus lares.

Quando o culto acaba e saem da igreja mudam os seus comportamentos, causam escândalos em seus trabalhos e não se comportam como cristãos em suas vizinhanças.

Esses são apenas religiosos que só sabem cultuar em um templo de pedra, não são praticantes das santas escrituras.

Eles louvam e pregam um Jesus que não conhece, pensando que conhecem a Deus, enganado estão os seus corações.

Tenho uma mensagem de Deus para os ofertantes e dizimistas.

Ele manda dizer: eu não recebo as ofertas das mãos daqueles que gabam dizendo com muito orgulho, eu ajudo á obra de Deus, sem mim a casa de oração se fecha, graças a mim o pastor está nessa obra, se ele não me der cargo ou não aceitar os meus conselhos eu saiu da igreja dele e a obra vai se fechar por ele não ter ofertas o suficiente para pagar as contas da igreja.

Deus manda dizer aos tais que não precisa das suas ofertas imundas, eis que a porta que ele abre ninguém fecha, ele manda dizer, eu uso até o rico para dar a maior oferta, eu toco em seus corações para oferecer uma doação, uma boa quantia em dinheiro, por que eu sou o senhor, eu movo o céu e a terra pela a minha obra.

Fui a uma igreja e lá tinha uma mulher com câncer de mama.

Eu disse para o meu anjo auxiliar, me ajuda a libertar essa mulher, tu és maior do que eu e sei que podes arrancar esse câncer.

Eu pedi para o anjo arrancar o câncer daquela mulher.

Ele apontou a sua espada para o peito dela e fez a cirurgia.

Essa mulher caiu no chão e quando se levantou estava com dores no seio.

Eu disse para ela está curada e essa moça refez os exames e o câncer dos seus seios desapareceu e ela veio na igreja para falar desse milagre.

Uma cristã chamada Apolena que eu conheço estava orando para ter o seu arrebatamento e já fazia 2 anos que ela estava nesse propósito, veja o relato dessa irmã.

Eu estava orando e quando percebi estava voando nos ares, enquanto o meu corpo continuou de joelho ao chão e imóvel.

Eu vi governadores do mundo sombrio que estão furiosos com as igrejas que pregam a verdade.

Pastores que tem o desejo de ensinar a doutrina e abriram as suas igrejas com amor, logo tiveram os seus ministérios fechados por esses demônios.

O senhor disse: serva, pregar a verdade é fácil, difícil é está preparado para as afrontas do inferno.

Esses pastores que abrem igrejas para falar a verdade, muitas deles não estão preparados para confrontar as tropas do inferno.

Eles não se prepararam para os espinhos por isso não resistem e não esperam eu os levantar, apenas viva uma vida de oração e esperem eu levanta-los.

Eu vi um dos governantes das trevas querendo parar o ministério do pastor Robert e dois anjos o detiveram e prenderam-no.

O anjo algemou as mãos e as pernas desse demônio e o outro acorrentou o seu corpo deixando ele preso no inferno por 3 dias.

Um general da escuridão da índia seguiu o pastor Robert até a sua casa, ele viajou dias para encontrá-lo porque ele ganhou muitas almas em seu território.

Ele estava furioso e carregava uma grande lança em sua mão.

Esse demônio queria mata-lo e quando entrou na casa de Robert encontrou o seu anjo guardião.

O anjo apontou a sua espada para aquele demônio e disse: não toque no ungido de Deus volte para o seu país onde reina, aqui não é o seu lugar.

Quando ele proferiu essas palavras três anjos poderoso desceram e acorrentaram o grande general e levaram para á Índia.

Esse demônio ficou preso nas profundezas do rio Ganges por 3 dias.

Eu vi muitos anjos guerreiros capturando alguns demônios de alto escalão que queriam fechar as igrejas que o espírito santo abriu.

Esses demônios furiosos foram presos por tempo determinado para não impedir a obra de Deus crescer.

Uma voz do céu disse: os demônios estão com bastante ira, por que é a última colheita de salvação, a safra está amadurecendo e a tensão e desespero deles estão aumentando.

Eles querem levar o maior número de almas ao inferno, já que os seus castigos esternos se aproximam.

Eu vi um demônio perto da casa de Robert e o acusava para o seu anjo da proteção.

O anjo pegou um livro e amostrou o nome de Robert e disse: o senhor justificou esse servo, as suas dividas foram pagas com o sangue do cordeiro, os seus pecados não são mais lembrados e foram jogados no mar do esquecimento, ele vive uma vida separada do mundo, nenhuma condenação há para quem está em Jesus.

Depois do relato dessa irmã, uma semana depois fui convidado para pregar na igreja. O fundador da igreja mandou um dos seus obreiros me buscar de carro. O obreiro veio me buscar, mas na volta às coisas não estavam dando certo. O seu carro perdeu o freio em uma descida. Eu olhei para o pedal do freio e vi um demônio em forma de uma aranha de 15 centímetros. Era esse demônio que tinha tirado o freio do carro. Eu apontei a minha mão em direção àquela aranha e orei repreendendo até que ela virou em uma fumaça negra. O carro iria cair de um penhasco, mas eu vi uma mão branca parando o carro. O motorista apavorado não estava vendo, aquele ser de branco que parou em frente do carro e as suas asas cobriu o vidro da frente. Mas na frente da estrada tem um penhasco. Se o anjo não tivesse parado o carro a gente teria caído de uma altura muito grande. O anjo do livramento nos livrou da morte e desapareceu. Aqueles que servem ao senhor e vive na santidade o diabo pode até tentar matar, mas não consegue. As nossas vidas está nas mãos do altíssimo Deus e só morre se ele quiser deixar. O diabo não pode tocar na vida do santo que faz a obra. E nem pode parar a missão de Deus. Ele tentou me parar, mas não impediu que eu fizesse essa missão. Depois desse livramento o senhor me mostrou em visão muitos acidentes de carros causados por demônios. Tive uma visão com um rapaz que estava vindo de uma festa. Ele foi possuído por um demônio que tirou o seu raciocínio na direção do volante. Ele se esqueceu de como se dirige e o carro bateu fazendo o entrar em óbito. Vi em outra visão uma moça que estava dirigindo o seu carro. Ela estava indo ao seu trabalho. Os demônios queriam levar a sua alma. Eles possuíram um caminhoneiro e o fez jogar o caminhão em cima do carro da moça matando ela. Os demônios fizeram isso para levar a alma daquela moça.

O senhor disse: aqueles que não são meus tornam-se pressas fáceis para os demônios. Essas pessoas não querem se converter dos seus maus caminhos, não querem ser a minha noiva, por isso que a morte está ceifando as suas vidas. Já os meus servos eu tenho guardado e livrado igual fiz contigo quando entraste naquele carro. Depois do susto que eu tomei. Outro motorista me levou á sua igreja. O seu pastor é um reverendo que me chamou para pregar. Quando terminei de pregar fiz uma oração. Eu vi que os demônios estavam resistindo não querendo se manifestar. Nada aconteceu e o reverendo pensou que o povo estava liberto por não haver manifestação demoníaca. O reverendo pensou que não havia nada de errado. Eu percebi que 6 pessoas estavam possuídas e os demônios não queriam se manifestar. Eu apontei as minhas mãos em direção àquelas pessoas dando ordem para os demônios se manifestarem. Essas 6 pessoas caíram endemoniadas e os demônios disseram que não largariam aqueles corpos. Um dos demônios disse que tinha direito de está morando naqueles cristãos por causa do pecado. Eles não queriam sair e com muita dificuldade expulsei aqueles demônios. O reverendo ficou admirado por ver 6 obreiros deles que pregam no altar do púlpito serem possuídos. Esses demônios que foram expulsos são mais fortes do que aqueles demônios, a qual eu estou acostumado a expulsar. Essa nova classe de demônios que estão surgindo estão deixando de possuir pessoas ímpias para possuir os cristãos que vivem no pecado.

Se fosse há 2 anos atrás, eu não conseguiria expulsar aqueles demônios .

Um demônio vivia encubado há 30 anos no corpo de uma senhora de 53 anos, ela é cristã de uma igreja pentecostal e líder de um grupo de louvor.

Ela pregava e tomava a santa ceia, até que um dia ela veio me visitar e esse demônio que se ocultava dentro dela e não queria se manifestar, pois o seu propósito era ficar na vida dessa mulher até ela falecer e levar a sua alma para o inferno.

Quando ela morresse aquele demônio iria sair do seu corpo, mas com a alma dela em suas mãos.

Por ele não se manifestar essa mulher pensou em ser salva e que era usada pelo o espírito santo, até eu confronta-lo e obrigar ele abandonar aquela vida.

Ele disse: moro nessa casa há 30 anos e não vou deixar esse templo, antes dele falecer.

Esse demônio furioso foi obrigado a se retirar e a mulher ficou surpresa, pois nunca tinha caído possessa.

Eu disse para ela, você nunca estava salva, pois não era morada do espírito santo, tinha que ficar livre desse demônio para ser salva, agora a sua casa está livre, cuide bem dela para quer sete demônios não voltem para fazer morada, se santifique para isso não acontecer.

Eu assoprei nela e disse espírito santo a casa é sua, e derrepente aquela mulher que nunca havia falado em língua começou a falar e a glória de Deus desceu em sua vida.

Ela foi tomado com o espírito de profecia e falou em mistérios na igreja.

Eu voltei para casa pensando nessa nova classe de demônios que foram libertos do inferno. Os verdadeiros cristãos de hoje são poucos e os que estão preparados para confrontar essa nova classe de demônios são mínimos. Autoridade espiritual não é para todos. Hoje vemos qualquer um expulsando demônios sem está preparado. As coisas espirituais não são de qualquer jeito. O fato de ser cristão e já pensar que pode ter autoridade espiritual para confrontar os demônios é um engano. É preciso ter muita comunhão com Deus e viver em santidade.

Eu fui convidado para outra igreja.

Dessa vez eu levei o obreiro Bence que congregava comigo. Fomos à igreja de outro pastor apenas para orar por libertação não para pregar. Quem pregou na igreja foi um obreiro do pastor. Esse obreiro pregou a palavra, ele estava possuído. Eu vi quando um demônio o possuiu na hora da pregação.

O demônio que estava nele sabe pregar e a sua mensagem causou impacto na igreja fazendo o povo sentir unção. A pregação dele é falsa e não era doutrina. O pastor acreditava que o seu obreiro estava liberto. Mas quando ele acabou de pregar, eu fiz o clamor da noite.

O demônio que estava no obreiro faz parte daquela nova classe que está atuando na terra.

Esse tipo de demônio é daqueles que gostam de possuir cristãos. Eu confrontei esse demônio até que ele se manifestou e o expulsei. O pastor não acreditou que o seu presbítero, principal obreiro da sua igreja caiu endemoniado depois de ter pregado na mesma noite. Outros cristãos caíram endemoniados com o clamor.

O meu obreiro chamado Bence que vive uma vida santa e acostumado a expulsar demônios, dessa vez ele não conseguiu expulsar porque os demônios são mais fortes e resistentes. O senhor me revelou que essa classe de demônios é terrível e que é necessário crescer espiritualmente para confrontá-los. O senhor disse que ainda vai dar autoridade espiritual para alguns trabalhar com libertação desse nível.

Essa autoridade é uma grande ferramenta espiritual muito forte que Deus da para quem ele confia.

Trabalhar com esse tipo de libertação não é para qualquer um.

Essa nova classe de demônios já estão trabalhando no meio da igreja.

Quem não viver uma vida de oração não vai ter chance contra esses demônios.

Um pastor que foi tentar expulsar uma legião de demônios que possuiu três membros. Essas pessoas possessas quebraram as cadeiras junto com a caixa de som da igreja. O pastor também foi agredido fisicamente. Ele pensou que tinha grande autoridade espiritual. Esse pastor estava pregando a santidade, quando os demônios se manifestaram e quebraram a igreja. Esse pastor pregava a verdade, mas não orava e por isso não recebeu a unção de libertação.

Os demônios que agrediram esse pastor tem ódio dele por pregar a verdade. O seu ministério foi escandalizado e ele fechou a sua igreja por sentir vergonha.

Já os falsos profetas que expulsam os demônios não são envergonhados por eles, pois os demônios aprovam as obras malignas desses homens. Os falsos profetas não tem unção para libertar e expulsar os demônios. Eles não libertam ninguém. Você que ainda não foi ungido por Deus para essa guerra espiritual. Antes de colocar as mãos na cabeça de um endemoniado, ore a Deus antes e peça para ele autoridade espiritual. Só faça isso quando tiver certeza que recebeu essa unção. Os demônios desses fins de tempos são mais fortes do que os antigos e isso exige muita unção na vida do santo.

Um jovem obreiro foi expulsar um demônio de uma mulher. Aquele demônio saiu do corpo da mulher e entrou nele por encontrar abertura espiritual em sua vida.

O jovem caiu possesso e quase ele morreu, pois o seu coração acelerou ao ponto de causar um ataque cardíaco. Nesse dia eu tinha visitado essa igreja. O pastor ficou desesperado sem saber o quê fazer com o jovem que estava quase morrendo.

Eu me levantei do banco onde estava sentado e pedi licença para o Pastor. Eu confrontei aquele demônio que estava querendo levar aquela alma. Quando expulsei o demônio o coração daquele jovem ficou normal. O demônio que possuiu aquele rapaz é tão forte quanto uma legião. Eu pensei que estava em confronto com uma legião, mas na verdade era um demônio muito violento. Ele tem uma calda e uma garra que apertava o coração daquele rapaz. Quando expulsei aquele demônio o pastor da igreja que não me conhecia por eu não ser famoso.

Ele disse que prega a palavra, mas as mulheres não dão ouvidos. O senhor me revelou que as mulheres não conseguem se libertar de suas vaidades porque estão possuídas. Enquanto os demônios estiverem habitando em seus corpos elas não vão deixar os seus pecados.

Os demônios que estão em suas vidas fecham os seus ouvidos para que elas não ouçam a palavra. Parecia que o pastor falava difícil, pois elas não entendiam por estarem com as suas mentes fechadas e os entendimentos cegos. Os seus corações foram fechados para a semente do evangelho não brotar. As palavras do seu pastor não eram compreendidas.

Eu orei e os demônios de 11 mulheres foram expulsos. Esses demônios impedia que elas deixassem as suas vaidades. Agora que elas foram libertas ficaram livres para andar na santidade. Eu estava orando e tive uma visão de um homem majestoso. Do seu corpo saia glória e a sua face resplandecia como a luz. Esse homem fluía santidade e dele saia uma poderosa unção.

 

 

O meu corpo queria desfalecer e tremia muito por causa da luz daquele homem. Eu não conseguia ver o seu rosto. Uma voz me disse: esse é o espírito santo. Na visão eu vi 3 igrejas da mesma denominação. 

 

 

OUTROS TESTEMUNHOS

 

VOLTAR

 

Testemunhos

Adicionar
QUARTOS SECRETOS NO INFERNO...O DEMÔNIO DA RELIGIÃO Desta forma, as p...
QUARTOS SECRETOS NO INFERNO...A SALA DE MÁQUINAS Vi também outra sala ...
QUARTOS SECRETOS NO INFERNO...A POLUIÇÃO DEMONÍACA EXTREMA Eu...
Palavra do Dia

Palavra de Hoje

Não tenha medo! Encontre coragem em Deus!

Segunda, 22 de janeiro de 2024

Sentir medo é normal. Todos sentem medo. Mas você não precisa ser dominado pelo medo. Para obedecer a Deus você precisa de coragem: para falar sobre Jesus, para enfrentar zombaria, para ser diferente...

Essa coragem vem do Espírito Santo. Deus está com você! Creia nisso e você encontrará coragem para fazer a vontade de Deus.

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.

- 2 Timóteo 1:7

Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
BUT VET
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 3804

Usuários Online: 1

Mural

Enviar mensagem

WEB RADIO EXCLUSIVA

JESUS CRISTO É O SENHOR...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

NO AR!!!
Top Música
1
Judson de OliveiraQue amor é este.
2
Rosa VermelhaLuiz de Carvalho
3
JuniorA arca
4
Mattos NascimentoNo Céu Também
5
Matheus Iensen Deixa Ali
6
Oséias de PaulaO She Babá
7
MARCOS ANTÔNIOToma os Pedaços
8
THIAGO DE ACARÍQuando a igreja pega fogo
9
HARPA DE OUROGrata Nova
Parceiros
Parceiro 03Parceiro 04RÁDIOS-ONLINERADIOS NETCXRADIOANUNCIE AQUIANUNCIE AQUIANUNCIE AQUIANUNCIE AQUITESTEMUNHOS

Copyright (c) 2024 - RADIO EXCLUSIVA 24 HORAS NO AR !!! - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD